: 7,419
  : 5,751


  > Vitiligo Forum > Forum

Forum Machine translation

 
     
12-11-2012, 12:03 PM   : 1
MT
Machine translation
 
  MT





 

MT


 



 
Garganta inflamada

Garganta inflamada

Antes de falarmos sobre os medicamentos fitoterápicos utilizados no tratamento da inflamaão da laringe gostaria de dar ao leitor a visão geral breve creme de laringite.
O que laringite? É uma inflamaão do revestimento da membrana mucosa da garganta e afeta a voz ea respiraão, e indistinguível de dor de garganta, onde extraviado exatamente quando maã de Adão (bata no fundo da garganta) se espalha laringite geralmente no inverno ou em países com clima frio e com menos freqncia em países com clima quente . E ter uma dor de garganta aguda ou crnica e tem vários tipos.

O que laringite aguda?
Produz inflamaão fadiga garganta aguda ou cansao no som cordas, ou irritaão qualquer irritantes, como poeira ou fumaa ou quaisquer líquidos quentes, e gemendo e chorando grave, ocorre com mais freqncia a partir de uma infecão bacteriana, viral ou fúngica, e muitas vezes acompanhada por resfriados ou gripe ou difteria ou sarampo, escarlatina e tosse convulsa. O caso mais simples comea quando adultos secar cócegas garganta, seguido imediatamente de retenão, no todo ou em parte, em que o som foi acompanhado por um aumento da temperatura e pode ter falta de ar e perda de apetite para o alimento, e, em seguida, curar o paciente, uma semana depois e talvez menos.

Quais são os sintomas de laringite aguda?
Paciente sente dor de garganta grave ferida na garganta e temperatura alta e dificuldade para engolir alimentos ou at mesmo engolir saliva ou água e uma tosse seca e dolorosa difícil para o paciente a falar e talvez cortar o som completamente. E garganta inchar e epiglote (que abrange garganta slot), e levar a dificuldade em respirar, e s vezes dificuldade em respirar causada por edema da laringe ou para baixo um tecido sepultura inchado aguado bloqueando vias de respiraão e isso precisa de cuidados mdicos especiais, onde tomou o paciente para um ouvido especialista e nariz garganta .. O paciente necessita de dor de garganta aguda para completar resto de cama e compromisso de se abster de falar completamente. E deve ser o quarto onde dorme bem lareira aquecimento e hidratar o ar com a água a ferver, ou usar uma humidade disponível no mercado ou um evaporador usado pelo paciente. Alivia dor de garganta colocar um vaso não está cheio de neve a partir do exterior.

Mdico usado em casos graves alguns antibióticos: As crianas mais a doena devido sua tenra idade e, portanto, o respiratório pequeno e deve, portanto, ser intentada uma inflamaão competente Uma vez diagnosticada da laringe. E melhorar a situaão das crianas rapidamente, mas a dificuldade para respirar pode atingir um estado de risco se a irritaão persistir.

O que laringite crnica?
Acontece a inflamaão crnica após ferindo uma pessoa se encaixa afiada várias vezes e isso acontece muitas vezes irritabilidade contínua excessivo falar muito, o fumo do tabaco, bem como e fumos químicos, poeiras e Nariz crnica em que se torna garganta mucosa molhada cativante então se transformar em um Tejena grosseiramente fazendo som rouco, e menos dor e tosse nestes casos, mas ser leve cócegas na garganta incomoda o paciente, tornou-se laringite crnica, que dura vários anos para inflamaão crnica, mudana de som sempre mudar de idia por causa da magnitude do revestimento da membrana mucosa da garganta. O tratamento de doenas crnico laringite remdio aguda laringite , em livrar o paciente de fontes de irritaão e infecão bacteriana, vírus ou fungos, e continuou engrossamento da voz por mais de duas semanas, o prenúncio de um cncer na garganta possível e deve ser cuidadoso exame da laringe neste caso.

Que tipos de laringite?
Quanto mais pessoas feridas dor de garganta são as pessoas que usam a voz muito, como cantores, professores e desajeitado, e os palhaos e voto em concertos e outra onde desenvolver nos músculos da garganta. E recuperar essas categorias, saúde e vozes naturais após um período de silncio e conforto, mas a irritaão constante pode danificar o som ou mudar como resultado da cicatriz nas cordas vocais.

E dor de garganta com uma doena cardíaca neurológica que afeta crianas está associada com pólipos nasais e raquitismo. Ele cãibras razão obscura, bloqueando as vias areas da garganta cortada, e então de repente desaparecem Núbia pode ser fatal, por vezes, e apela para o tratamento deste tipo de erradicar pólipos nasais.

Existem outros tipos de infecões, garganta e conhecido Baldftira traumático e cobre, e precisa tipo de tratamento para inserir um tubo na garganta entre os cabos de sons de fluxo para passar o ar. E tipo deleite traumática precisa traqueostomia qualquer abrir sua aão industrial pelo cirurgião, eo cobre qualquer tipo que ocorre de fumar e outros irritantes aborda drogas anti-alrgicas.

Quais são os medicamentos fitoterápicos utilizados no tratamento da dor de garganta?
Há um grande número de medicamentos base de plantas, que deram resultados positivos para o tratamento de dores de garganta, tais como:

- Gengibre GENGIBRE
O de aforismos especiarias e amplamente utilizado para o tratamento de frio e aí que gengibre contm óleos essenciais e materiais de resina consideradas de desinfetantes e boa maneira de tomar meia colher de chá e colocou em um copo, em seguida, adicionar-lhes água fervente e deixe por 10 minutos e adicionar-lhe uma colher de sopa de mel natural e mexa bem e beber uma vez por dia.

- Branco Lafracin Horehound
A planta perene altura perna praa de at 50 centímetros de espessura folhas cobertas com cabelo serrilhadas e flores brancas. Parte do usuário das folhas das plantas, muito desta planta na Europa tem sido plantada em Norte e Sul Amrica. Contm turbinas Lafracin Venaúah Gard Pinole, flavonóides e alcalóides e óleo volátil foi largamente utilizados pela francesa para o tratamento de tosse e problemas no peito mdico lhe recomendou Dsagurides gregas a erva para o tratamento da asma, tuberculose e tosse. O francs considerado um dos melhores ervas para tratar a garganta.German constituião tenha recomendado o seu uso para o tratamento da garganta onde tomado para encher uma colher de chá para duas colheres de sopa por copo de enchimento de água em ebulião, deixando repousar durante 10 minutos e depois filtrou-se e beber duas vezes por dia, de manhã e noite.

- Marshmallow d'Etat du MARSHMALLOW
E o utilizador das folhas das plantas de marshmallow, flores, raízes, e contm a raiz do marshmallow at cerca de amido a 37% e os materiais de fluido de 11%, pectina 11% e flavonóides e ácidos, compostos fenólicos e asparagina, sacarose e utilizadas as raízes de marshmallow para o tratamento de dores de garganta, tosse e asma onde tomados enchendo uma colher de marshmallow raízes pó e imerso em enchimento copo água fervente em seguida, cubra e deixe por 10 minutos e coe e beba uma vez pela manhã e outra ao deitar.

- Albossar Branco verbasco
A altura de planta ereto estrabismo bilateral de at dois metros, seus papis ovais e flores amarelas brilhantes, peas usadas folhas, flores, gel contm Albossar material e flavonóides e Sabonyat trs terpenos e óleo volátil e Afsip materiais.
Abusir uma das ervas antigos e modernos usados ​​para tratar doenas pulmonares em geral, mas ele usa amplamente para o tratamento de dor de garganta e tão rico gel texturizado que umedecer a garganta onde tomar uma colher de sopa de folhas em pó e flores da planta.
E imerso em água de fervura enchimento e cobertura para 10 minutos e depois filtrou-se e beber uma mdia de uma vez de manhã e outra vez noite.

- Grama rasteira GRAMA SOFÁ
Planta perene forte at 80 cm de altura tem uma longa assustador e minutos e papis Sanabel carregando flores verdes alinhados no escroto. parte da planta utilizada Aljzmor raiz e sementes ..Contm material Aljzmor aucarada múltipla como Alterei piloto de petróleo e materiais fluidos .. Eu tenho aconselhado Dsfor Leeds e Bilinios usando planta rastejando ao fluxo urinário fraco e rim Hso e diz mundo escreveu Ashab famoso John Gerrard que a planta de particular importncia na inflamaão da laringe, onde tomadas preencher colher pó de plantas e para preencher o copo de água fervente e deixe por 5 minutos e depois filtrado e taxa de bebida trs vezes por dia.

- Elecampane mdica nula
A altura da planta perene de at trs metros de um ele Azhaz ouro como crisntemos e pintura folhas .. Parte do que costumava suas raízes ..
Cientificamente conhecido como Inula helenium, Nativa da Europa Oriental e da Ásia ocidental .. Raízes contm óleo Aynulan e volátil incluem lactonas Allantol turbinas unilaterais que incluem Allantolambron intercalar e de materiais, capota triplo de terpenos e Alastelln múltipla .. Raízes utilizados na produão de muco dos pulmões contra infecões de garganta e um dos a melhor dose de desinfectante de raízes adicionar um copo de água fria para encher uma colher de chá de raiz em pó e deixar de molho por 6 horas e depois filtrada e beber numa mdia de trs vezes por dia.

- knotgrass
O pastor sabe enfiar uma planta em torno de mim rastejando at 50 cm de altura , tem folhas Rmohah e cachos de flores rosa ou branco, parte do que costumava partes areas, conhecidas cientificamente como Polygonum AVICULAR, Contm taninos vegetais ácidos e flavonóides e poliedros de fenol e ácido materiais de silício e fluido, utilizando plantas pela Constituião alemã para o tratamento de dores de garganta e garganta onde tomadas colher de chá de planta em pó e adicionado para encher a xícara de água fervente e deixe por 5 minutos e drenar e beber.


- Officinalis Sabão saponária
Uma planta perene atinge uma altura de um metro, deixa Rmohah e cachos de flores tubulares rosa fina .. Parte da planta utilizada completamente, incluindo as raízes .. Cientificamente conhecida comoSaponaria officinalis.. E contm sabão e material de resina e voláteis do petróleo .. Sabão e usado inventário para aliviar a dor de garganta, como o artigo de sabão atribuído ao efeito .. German constituião recomendou acão deste chá erva enchendo uma colher de chá de pó de planta com enchimento de água de fervura duas vezes por dia, a fim de aliviar a dor da inflamaão no tracto respiratório e da laringe.


- Funcho FENNEL
E sabe Balsnot e parte dele utilizada frutos, onde colher de preenchimento tomado a partir dos frutos de funcho e Almehrohh adicionado para encher um copo de água a ferver e deixar durante 10 minutos e então beber a uma taxa de 2-3 vezes por dia.

- Alcauz ALCAÇUZ
Alcauz utilizado para tratar infecões da garganta onde colher de preenchimento tomadas a partir de pó de alcauz e raízes adicionado para encher um copo de água a ferver e bebida quente duas vezes por dia .. Com uma observaão não o utilizar para os pacientes que sofrem de uma elevaão de pressão.

- A cera de abelha CERA DE MEL
Cera de abelha remdio usado para dor de garganta e da maneira de ser tomada em consideraão a quantidade de ovo de cera pombo trs vezes por dia após as refeiões com uma nota que a última dose na hora de dormir.

- Apple APPLE
Usando maãs misturadas com usina de aúcar com anis estrela ou usando maã grelhado a melhor e cada maã ench-lo por uma colher de chá de aafrão trimestre ou aafrão e comido, em mdia, uma vez por dia.

- Haxixe roxo ourio ECHINACEA
O haxixe roxo ourio das ervas mais populares para combater a dor de garganta, de acordo com a Farmacopia alemã .. Tambm haxixe ourio tem um grande papel no fortalecimento do sistema imunológico, que ajuda o corpo a combater vírus que causam a segui-los laringe ea maneira como ele teve colher de chá cheia de pó de haxixe Hedgehog e imerso em encher uma xícara de água fervente e deixou dez minutos e em seguida filtrada e beber duas vezes ao dia.

- Plantain Plantain
Eu uso Ashabon idade para gravidez San e por vários sculos para tratar a garganta inflamatória, tosse e bronquite. Ele disse Constituião alemã usá-lo para laringite tratamento, tomando uma colher de chá de sementes trituradas para encher a xícara de água fervente e uma bebida quente, em mdia, uma vez por dia.

- Senhor dom Sundew
Tambm conhecido Balndean uma planta perene, comendo insetos at 15 cm de altura tem folhas pequenas flores brancas se assemelham a uma colher e ter secreão bordas farpado lembra mel ..Partes da planta utilizada todas as suas partes, exceto as raízes .. Cientificamente conhecida como rotundifolia DORSERA.
A planta contm quinonas nafta e enzimas e flavonóides e voláteis do petróleo .. Esta unidade utilizada para o tratamento de dores de garganta, porque contm um composto resistncia nafta quinonas de laringite, o qual equivalente para influenciar o efeito da codeína .. Estudos alemães tm mostrado sua eficácia em 90% dos seus utilizadores.

- Primrose PRIMROSE
E conhecido Balzgdh uma altura de planta perene de at 15 centímetros endurecido bigodes de muitas plantas e folhas barba na base e as pernas urso cachos de flores Cascavel amarelo brilhante.
Partes usadas: Todas as partes da planta .. Cientificamente conhecido como PRIMULA vires.. Erva contm substncias sabão turbina triplo e ácido Flavonyat e fenóis e taninos e um pouco de óleo volátil ..E Alsabonyat trabalhando Kamadadh-inflamatório, por isso ele recomenda a Constituião alemã usando a colher para uma colher de chá de flores da planta ou uma colher de sopa de raiz seca em pó por copo de enchimento de água fervente para deixar para 5 minutos e depois filtrada e beber duas vezes por dia, a fim de tratar a laringite.

Citando Riad jornal segunda-feira, 30 de novembro, 1423 Edião 12,673 Ano 38

O tratamento puramente de áudio em medicina antiga
munião na medicina: Alkndr combina mel e Lively espessamento mesmo, sopa Kalpndqh.
direito na medicina: tirar o amargo peso Darhamin E e incenso 10 E combina pintura.
bilhete sueco: tirar o amargo como Albaqlah feita sob o benefício língua de som Bhouhh.
_ se voc comer alho Nia e cozidos ou grelhados áudio descritivo.
_ se voc comer benefício frango do incidente som Bhouhh de um golpe.
_ assado cana, bem como Therb Asarth ~ lavagem Luz.
_ som comer rabanete com benefício E o mel de Bhouhh incidente depois de gritar.
_ comer amndoas doces, aúcar e casa de banho inerente e todos os relaxantes alimentos.
direito na medicina: Ferula se Dave em água OTB áudio E p descritivo sobre o local e benefício da garganta de rugosidade crnica.
alimentos Mvudat inteiro e medicina: para Deskoraydos disse: Se Dave ", no sentido . soluão em água de água "Ferula e para colocar som descritivo que o apresentou Seaouhh E lote e se o mel de mistura e analisou úvula tumor
facilitar benefícios: amargo se voc colocar em seu E-língua e engoliu o emagrecimento ele rugosidade Lin pulmão Reed e analisa expectoraão, alivia Alrtobat que relatou medicaão para isso.
Alcauz _ passeando com ele sob o E língua e engolir emagrecimento ele amolece engrossamento da voz e E Asfih e beneficiar de Reed rugosidade pulmão.
goma arábica _ se for pego no E boca e engoliu emagrecimento-lhe o benefício de som e macio.

Gum Disease
Sabemos que a parte de goma da cavidade oral e um dos seus conteúdos, e das gengivas um tecido de partes moles mucosa que cobre instalado quando os dentes da mandíbula e ajuda a gengiva para suportar os dentes e protege, consistindo gomas de tecido fibroso membrana coberta espessa mucosas e passar atravs dos vasos das gengivas sanguíneos e linfáticos transportar Sangue e mandíbulas Allimpha e enfrentá-los. Gengivas saudáveis ​​de cor vermelho sólido rígido com alguns pontos, e Seja goma sobre cada faixa etária e idade relacionada com este Abannikh pouco, e resultam em um sulco raso entre a gengiva e de cada idade do dente. Em que as gomas de problemas de ranhura de início. entra nas cavidades orais diárias múltiplas variedades de alimentos e bebidas, alm de uma grande quantidade de ar e a magnitude do plancton. Esses itens são muitas vezes deixadas por alguns detritos no interior da boca, que por sua vez um ambiente favorável para o crescimento de germes e de reproduão, devido presena de umidade alimento necessário e temperatura adequada, permanece lá em calma at encontrar o tecido Vngzo direito oportunidade e matá-los atualizados gengivas inflamatórias e supuraão, alm disso, s vezes Alguns factores tais como a presena de dentes rive e arranjo dos dentes mal e pratos, ou a presena de dentes artificiais ou relacionados com os dentes. inicia uma srie de doenas da gengiva quando Anhabs em Fila gengival alguns restos de comida entre os dentes e gengivas, e que acontece especialmente quando middle-aged , quando tende gomas de tecido a deflaão dos dentes, pode ocorrer frequentemente no jovem quando os dentes são irregulares no lugar ou em separadores, se ainda alimentos esta presa por limpar regularmente, ele decai ambiente componente ou terreno de exploraão para o crescimento de bactrias e a sua reproduão, se sofreu infecão bacteriana gengival, o corpo responde com um contra-ataque, e que ele envia a maiores quantidades de sangue onde os corpúsculos de sangue brancos para lutar contra a invasão bacteriana novo. Sangue aumentada e abundncia na gengiva para aumentar a vermelhidão e facilmente sangrar, e tende a se tornar inflamado e inchado, e voc sabe que neste caso a gengivite pode causar inflamaão das gengivas de rosa obturaões dentárias ou situaão combinaões solta. Ele tambm pode causar a debilidade da saúde pública ou de certos tipos de infecões. deve apressar a consultar um mdico especialista, que especializado em odontologia e terapias quando sangravam gengivas facilmente, ou mostrou sinais de inflamaão outro para não piorar a doena que leva a problemas gengivais, desenvolve gengivite, que não fez endereos a goma ou o que conhecido supuraão Balbaoria uma doena gengival grave, esta doena está a alastrar da inflamaão e supuraão mais Aldred onde Tngrz degeneraão dental actualizado gradualmente escavadas no osso com os dentes. É preciso, neste caso, salvar os dentes, a fim de iniciar o tratamento imediatamente, antes que seja tarde demais isso. ea gengiva outra doena infecão de Vincent ou o que conhecido como a boca do fosso que a infecão bacteriana aguda aparece inflamaão subitamente, causando grave na gengiva de caracteres, onde sangramento fácil menos comovente e emocionante, ea doena altamente dolorido na medida em que a ingestão ou discurso pode tornar-se difícil, e os sinais da doena respiraão distintivo má ou o que conhecido como a evaporaão e este progresso evaporaão rápida de tecido profundo at atingir o tártaro osso, e acumulam-se o tecido morto entre os dentes e gengivas, e deixar de funcionar goma tecido propriamente dito. ., Se não tratada a doena, na esteira da velocidade e flexibilidade de concreto, as feridas no pode se espalhar para os lábios Cdeghin, garganta e língua









Há medicamentos fitoterápicos para o tratamento da inflamaão e goma supuraão?
- Sim, há uma srie de ervas tm um impacto significativo sobre a inflamaão e gengivas supuraão e incluindo o seguinte:

- o anel Fenugreek
Nós conversamos sobre o anel várias vezes, mas vamos falar neste artigo como um Lye mercados tratamento da boca para proteger as gengivas de inflamaão ou supuraão, ser tomado para encher uma colher de chá de feno-grego em pó e colocado em um recipiente de vidro cheio de água e, em seguida, colocado panela no fogo at o início da ebulião, em seguida, cubra e deixe de molho por 15 minutos e depois filtrada dessa fervida e boca lavar vezes este cozidos vários por dia.

- raiz Raiz Funcho Triplo
falou sobre Triplo em artigos anteriores, e ele sabia que alguns Bachammr pessoas ou erva-doce e algumas pessoas chamam de latncia e isso errado, há uma diferena entre o cominho Triplo, e foi a nossa conversa nos artigos Anterior concentrada em frutas Triplo. Os cientistas descobriram que fervida pó de raiz Triplo tem um impacto significativo no tratamento da gengivite, onde tomadas preenchendo uma colherada de raiz em pó Triplo e para preencher o copo de água fervente e deixe por 15 minutos e depois filtrado e, em seguida, fazer gargarejos morna e repita o processo várias vezes por dia at que a situaão iria melhorar gengiva.

- Willow Willow
e salgueiros de plantas de plantas ms foi usada há milhares de anos na Europa, África, Ásia e Amrica do Norte, que contm ácido materiais Alsakicelik básico da aspirina, ea parte utilizada para tratar a inflamaão e goma supuraão cascas foram tiradas comer pó de casca de salgueiro e adicionado ao encher um copo de água fria cubra e deixe de molho por trs horas e depois cozido então e filtrada e utilizada para gargarejos várias vezes ao dia, especialmente após as refeiões e quando voc vai dormir tarde.

Oak carvalho comum -
, o carvalho planta ou o que conhecido Balsndian de plantas conhecidas em Okhcabh forte e que são utilizadas comercialmente em grande escala A madeira de carvalho utilizado no campo mdico tambm parte usou casca pernas, bem como frutas Aallsah produto falso constituído por pacientes no carvalho planta, utilizado fervida casca de carvalho no tratamento da gengivite e sangramento quando tomado para encher uma colher de chá de cascas em pó e adicionou-se encher o copo de água a ferver e deixe marinar por 10 minutos e, em seguida, filtrada e utilizada e enxáge da mesma maneira e que várias vezes ao dia, após as refeiões e ser a última vez que voc vai dormir tarde, observando a preparaão dessa mão fervida primeiro.

- rabanete Municipais Rabanete quentes
pesquisadores descobriram que os rabanetes forte influncia sobre a goma inflamaão e supuraão tem recomendado o uso de pacote de rábano por dia, divididas em trs refeiões e por pacote de lavar rabanetes bem e limpá-lo e depois comido terceiro pacote com cada refeião com a necessidade de mastigar rabanetes bem e a razão devida rabanete municipal contm a quantidade de vitamina C, que desempenha um papel na prevenão do escorbuto que poupa gengivas forte, como ele preserva os dentes se de dano. diz o Dr. Richard D. dentista Fisher de Annandale, Virgínia, e chefe da Academia Internacional de boca Medicina e Toxicologia "Nós descobrimos que a ingestão de vitamina C em altas doses tem a mesma eficácia no controle da gengivite, como o uso de escova e fio dental e não significa Esta escova de uso único e fio dental, mas que a vitamina C faz gengivas menos suscetível a hemorragias e promove o processo de cura ", observa o Dr. Fisher que ele trabalha para fortalecer o tecido da gengiva, tornando-se menos bactrias eficazes e outros irritantes, e recomenda que lida com uma pessoa pelo menos cinco porões de frutas e vegetais por dia especialmente rica em vitamina C, como rabanetes, brócolis e frutas cítricas, como laranjas, limões, tangerinas e pimenta vermelha, morangos e tomates que são consumidos frescos.



- taninos e vinagre
taninos são os frutos da tamargueira Oiimar Markhiya de salgueiros de plantas um Afsip substncia amplamente utilizada em curtumes ala de couro e posião do sangramento e usou uma combinaão de taninos e vinagre para tratar o sangramento gengivite e de paragem em que a ebulião no incndio foi de encher uma colher de sopa de taninos em pó com o enchimento de um copo de água durante meia hora, apenas em seguida, filtrado e adicionado a ele a partir do vinagre e preserva a ser utilizado Amadamadma onde o alívio da dor gengivite e conhecido no Levante e no Egito.

- Sage Sage
Nós conversamos sobre descartados em vários artigos e há um tal ecos europeus em todo o sábio que diz "não se morre em seu jardim cresce sábio" e sálvia contm óleo volátil e materiais terpeno e Flavo Nadat Os taninos e ácidos, materiais fenólicos gerando estrognio usado amplamente Kkabdh e higienizado e Atran e repelente Vento e sudorese tnico e desconto usada para tratar a inflamaão das gengivas, onde tomadas para encher uma colher de chá de sálvia e imerso em encher uma xícara de água fervente e, em seguida, tampe e cozinhe por 15 minutos e depois filtrado então lavados pela boca várias vezes por dia tm, recentemente, quando recorrer a dormir at tarde.

- cammomile camomila
Todo mundo sabe que a camomila de chás bons para o sistema digestivo ventos apetitosos e pptica e repelindo e desinfetante que contm um óleo volátil e usado para tratar a inflamaão das gengivas, onde tomadas para encher uma colher de chá de flores de camomila e para preencher . xícara de água fervente e deixe de molho por 10 minutos e, em seguida filtrada e utilizada gargarejo várias vezes ao dia e continuar a faz-lo at que a cura de Deus

- Chá árvore de Tea Tree
uma árvore não tem nada a ver com o chá conhecido diz Victoria perfume tratamento Edward de Fair Oaks, na Califórnia: Quando olha gengivas inflamado e Mtahjah, adicione uma gota de óleo essencial extraído da árvore do chá em um dos dentes de colchão ou acima de sua pasta de dentes que voc colocar na escova antes de escovar os dentes, e isso considerado uma droga e protetor do chá, maravilhoso Vorac ter o efeito de um anti-sptico natural e trabalha para prevenir goma infecão antes que ela comea .

- palito arak
cientificamente provado ser a raiz de uma desinfetantes plantas Arak contendo e detergentes e germes de exploraão e de Mriqih e mortal, ele tambm contm anti para a cárie dentária e isso nos lembra as palavras do Profeta paz esteja com ele "Siwak limpa o agradável boca para o Senhor."
Eu escrevi um artigo detalhado sobre palitos em Página Clínica Riad, portanto, a escovaão essencial para a higiene oral e matar as bactrias na boca e normalmente deve hidratar palitos antes do uso, bem como o corte palito cabea cada vez que usá-los como substncias activas ir com cada Txueqh.

- Alho
falou sobre alho muito, mas sabe-se que o cheiro de alho só matar um número de bactrias na boca e, portanto, mastigar um lobo de alho por alguns minutos apenas o suficiente para matar todas as bactrias na boca, incluindo a difteria germe.

conselho geral

- voc deve procurar ajuda de seu mdico se voc desenvolver um odor desagradável na boca não desaparecem em 24 horas.
- Se tornar-se seus dentes parecem mais alto do que era antes, como resultado da diminuião gengiva para os dentes.
- Se seus dentes poroso ou queda ou quebrado perto da borda da gengiva.
- Se voc notar uma mudana na regularidade de seus dentes, ou a forma como olha para fora Qdmtk das coisas.
- se tornou Defina seus dentes não se encaixam com as gengivas e não atende o completamente.
- se bolsas formadas Sididip entre os dentes e gengivas,
citando Riad jornal 40 segunda-feira, junho 23, 1425 número 13198 anos 40


Desejando-lhe a cura local Hawaj


MT

Machine translation


     


  • ()

    : Garganta inflamada
    Dolor de garganta MT Forum 0 12-11-2012 12:01 PM


    « | »



    09:07 PM.

    - - sitemap - -

    Powered by vBulletin Version 3.8.4
    Copyright ©2000 - 2014, Jelsoft Enterprises Ltd
    Translation by Support-ar
    Ads Management Version 3.0.0 by Saeed Al-Atwi
    . .